catia Administrador
| Assunto: Fox Life-Vida Inesperada Sex Jul 30, 2010 6:35 pm | |
| «Vida Inesperada» estreia no Fox Life dia 11 de Agosto
O Fox Life vai estrear dia 11 de Agosto, às 21:25, a série dramática «Vida Inesperada», de Liz Tigelar, que acompanha a família de Lux. A série é protagonizada por Brittany Robertson, Shiri Appleby, Kristoffer Polaha, Austin Basis, Kerr Smith, Reggie Austin, Erin Karpluk, Rafi Gavron, Ksenia Solo, Austin Robert Butler e Alexandra Breckenridge. «Vida Inesperada» segue a história de Lux, uma rapariga de 16 anos determinada a conseguir a emancipação do sistema de adopção no qual foi criada desde bebé. Assim, ela precisa encontrar os seus verdadeiros pais e conseguir uma assinatura que a deixará livre e dona de si. Um total de 13 episódios de aproximadamente 45 minutos cada compõe a temporada. Com emissão às quartas-feiras, a série repete aos sábados, às 20:35. O canal FOX Life está disponível nos operadores Cabovisão, MEO, Optimus Clix, Vodafone Casa TV e ZON. O FOX Life HD é disponibilizado pelos operadores Optimus Clix, Vodafone Casa TV e na ZON. Fonte: Diário Digital Quais as expectativas para esta série? | |
|
Andreia Administrador
| Assunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada Sex Jul 30, 2010 7:15 pm | |
| | |
|
catia Administrador
| Assunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada Sex Jul 30, 2010 8:24 pm | |
| eu em principio também não xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada | |
| |