Televisão & Passatempos
Fox Life-Vida Inesperada Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.

Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Fox Life-Vida Inesperada Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.

Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fox Life-Vida Inesperada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
catia
Administrador
Administrador
catia

Fox Life-Vida Inesperada Empty
MensagemAssunto: Fox Life-Vida Inesperada   Fox Life-Vida Inesperada EmptySex Jul 30, 2010 6:35 pm

Fox Life-Vida Inesperada Tfox-1

«Vida Inesperada» estreia no Fox Life dia 11 de Agosto

O Fox Life vai estrear dia 11 de Agosto, às 21:25, a série dramática «Vida Inesperada», de Liz Tigelar, que acompanha a família de Lux.

A série é protagonizada por Brittany Robertson, Shiri Appleby, Kristoffer Polaha, Austin Basis, Kerr Smith, Reggie Austin, Erin Karpluk, Rafi Gavron, Ksenia Solo, Austin Robert Butler e Alexandra Breckenridge.

«Vida Inesperada» segue a história de Lux, uma rapariga de 16 anos determinada a conseguir a emancipação do sistema de adopção no qual foi criada desde bebé. Assim, ela precisa encontrar os seus verdadeiros pais e conseguir uma assinatura que a deixará livre e dona de si.

Um total de 13 episódios de aproximadamente 45 minutos cada compõe a temporada. Com emissão às quartas-feiras, a série repete aos sábados, às 20:35.

O canal FOX Life está disponível nos operadores Cabovisão, MEO, Optimus Clix, Vodafone Casa TV e ZON. O FOX Life HD é disponibilizado pelos operadores Optimus Clix, Vodafone Casa TV e na ZON.

Fonte: Diário Digital

Quais as expectativas para esta série? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia

MensagemAssunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada   Fox Life-Vida Inesperada EmptySex Jul 30, 2010 7:15 pm

Não vou ver xD
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada   Fox Life-Vida Inesperada EmptySex Jul 30, 2010 8:24 pm

eu em principio também não xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fox Life-Vida Inesperada   Fox Life-Vida Inesperada Empty

Fox Life-Vida Inesperada
Ir para o topo 
Página 1 de 1