Televisão & Passatempos
TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos

Ir para baixo 
+4
Robert
ClaraSP
Andreia
catia
8 participantes
AutorMensagem
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 7:05 pm

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos 202



A TVI continua liderar as audiências do panorama televisivo português. Em Julho, a estação de televisão alcançou 33,5% de share, de acordo com os dados da Marktest, contabilizando assim 48 meses seguidos de liderança, revela o canal em comunicado.

A RTP alcançou um share de 29,8% no mês passado e a SIC ficou em terceiro lugar, com 28,3%.

A estação de Queluz de Baixo manteve igualmente o primeiro lugar no período de emissão entre as 20h e as 24 horas, com uma quota de 38,7%, seguida da RTP (28,3%) e da SIC (26,9%).

No que toca à informação, o «Jornal Nacional» obteve uma quota de 29,2% e o «Jornal da Uma» registou 28,6%. O espaço que todas as semanas se dedica à grande reportagem, o «Repórter TVI», teve uma audiência média superior a 1 milhão de indivíduos, o que corresponde a uma quota de 37,3%, no período analisado.

Ao domingo, os comentários do Professor Marcelo Rebelo de Sousa registaram uma audiência média de 711 mil espectadores.


Fonte: Tvi 24



Acham justo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 7:27 pm

Eu não acredito muito nestas coisas porque às vezes vem numa revista que é a TVI e noutra que é a SIC. --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
ClaraSP
Cores
Cores
ClaraSP


Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Viana do Castelo

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 7:38 pm

Andreia escreveu:
Eu não acredito muito nestas coisas porque às vezes vem numa revista que é a TVI e noutra que é a SIC. --'

concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 7:39 pm

Eu acredito que seja a TVI que lidera, apesar que acho que a televisão cada vez dá mais coisas desinteressantes Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 11:16 pm

quando mostra as sondagens nas tvs todas melhoram para seu bem cada uma
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 03, 2010 11:52 pm

Andreia escreveu:
Eu não acredito muito nestas coisas porque às vezes vem numa revista que é a TVI e noutra que é a SIC. --'

As estações pagam por isso xD

Robert escreveu:
quando mostra as sondagens nas tvs todas melhoram para seu bem cada uma

Essa ainda é melhor, no 1 dia do novo ano esta uma pessoa a ver a TVI e "veja as nossas sondagens, fomos o melhor canal bla bla bla..." , mudasse para a sic e o mesmo bla bla, mas em que eles são lideres etc Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyQua Ago 04, 2010 12:10 pm

tanyta escreveu:
Essa ainda é melhor, no 1 dia do novo ano esta uma pessoa a ver a TVI e "veja as nossas sondagens, fomos o melhor canal bla bla bla..." , mudasse para a sic e o mesmo bla bla, mas em que eles são lideres etc Evil or Very Mad


Mesmo, isso acontece sempre. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyQua Ago 04, 2010 3:21 pm

Mas no final de ano é onde se nota mais xD. Os ditos balanços anuais -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Dark Angel
Preto e Branco
Preto e Branco
Dark Angel


Data de inscrição : 06/09/2009

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySex Ago 20, 2010 1:27 am

a TVI sempre foi de longe o melhor canal...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySex Ago 20, 2010 3:36 am

para mim não
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySex Ago 20, 2010 3:32 pm

Na minha opinião, o melhor canal é a tvi (claro sem contar com a tv cabo, só os 4 canais.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySáb Ago 21, 2010 5:18 pm

Gosto de umas coisas na TVI e outras na SIC (sem contar com os desenhos animados da RTP2 xD) hahaha

Mas a estação de eleição, para mim, é a tvi, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyDom Ago 22, 2010 2:04 am

canal de eleição: people&arts
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySeg Ago 23, 2010 3:20 pm

Robert escreveu:
canal de eleição: people&arts



Também vejo la uns programa'zinhos :b

O de tatuagens, o de construir casas, entre outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 22/08/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySeg Ago 23, 2010 7:22 pm

Para mim os canais nacionais não valem nada, não sei como é que no meio de tanta desgraça ainda existe algum que consegue ser lider de alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySeg Ago 23, 2010 8:38 pm

Eu da pouca televisão que vejo agora vejo tanto a RTP1 como a SIC como a TVI. Mas antigamente só via TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptySeg Ago 23, 2010 11:42 pm

catia escreveu:
Robert escreveu:
canal de eleição: people&arts

O de tatuagens

miami link queres tu dizer Razz

amo esse progama
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyTer Ago 24, 2010 12:08 pm

Miami ink Razz Não me estava a lembrar do nome xD

e também já há o LA ink :b
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyQua Ago 25, 2010 12:13 pm

Não vejo nada desses programas, aliás eu não vejo cabo quase. Só quando não dá nada nos outros de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyQua Ago 25, 2010 4:55 pm

Eu limito-me aos 4 canais, só! Não tenho Tv Cabo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos EmptyQua Set 01, 2010 11:51 am

nao vejo nenhum :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty
MensagemAssunto: Re: TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos   TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TVI lidera audiências há 48 meses consecutivos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: