Televisão & Passatempos
Festa da TVI sem as estrelas maiores Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Festa da TVI sem as estrelas maiores Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Festa da TVI sem as estrelas maiores

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 7:59 pm

A praia de Santa Eulália, em Albufeira, encheu-se de glamour para receber a festa de Verão da TVI, que apesar de ter sido concorrida, não contou com as grandes estrelas da estação, casos de Júlia Pinheiro, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Rita Pereira e até a nova coqueluche, Fátima Lopes.

Pouco depois das 23 horas os convidados começaram a chegar à passadeira vermelha decorada com várias lanternas, onde eram aguardados por dezenas de fãs que pediram autógrafos e fotografias.

A actriz Joana Solnado e André Cerqueira, director de Programas da TVI, foram um dos pares notados. O casal, que reatou o namoro há pouco tempo, chegou à festa junto mas optou por separar-se à entrada.

"Esta é uma noite muito importante e uma forma de estarmos todos juntos", disse o responsável da TVI, que tal como Joana Solnado evitou falar sobre o namoro.

Quem também deu nas vistas foi Sofia Ribeiro. A Clara de "Meu Amor" surgiu acompanhada pelo seu novo amor, o modelo Rúben Rua, com quem não se coibiu de trocar beijos, abraços e carinhos, ao longo da noite, mostrando estar muito apaixonada.

Nicolau Breyner, acompanhado da mulher Mafalda Bessa, foi um dos primeiros a abandonar a discoteca por volta da uma da madrugada. "Esta é uma noite muito feliz. Ri-me e diverti-me imenso", disse o actor que, com o fim das gravações de "Meu Amor", quer agora dedicar-se ao cinema. "Até Janeiro não vou fazer TV", acrescentou.

Na festa, que decorreu até altas horas da madrugada, esteve também o irmão de Cristiano Ronaldo, Hugo Aveiro, e o cunhado Zé Manel, marido de Kátia, que continuam no Algarve, apesar do craque já ter voltado para o Real Madrid.

Fonte: Jornal de Notícias

Viram a festa na televisão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 8:04 pm

Já tinha lido esta noticia, e hoje vi no VCT umas imagens que la puseram...

É estranho não terem ido pessoas tão importantes na tvi :O
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:29 pm

Podem não ter podido xD
Ou o escandalo da capa da revista maria sobre a Diana Chaves que nao foi convidada para a festa da novela em que e protagonista , se calhar é algo do genero. Mas não vou estar aqui a falar sem saber o que se passou, se calhar não quiseram/poderam ir e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:46 pm

eu não "gostei" que a Manuela Couto tivesse ido, só fez duas novelas (se tanto) para a TVI e foi mesmo no inicio... na altura em que começaram as novelas nacionais na estação de Queluz.
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:48 pm

Ah eu acho a Manuela Couto uma boa actriz Smile

Ela fez a novela, os sentimentos :O
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:51 pm

Sim e fez uma outra que não me lembro qual era e que tambem teve ao longo da novela toda. Tirando essas duas não me lembro se fez mais Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:54 pm

sim mas repara se ela é uma figura muito pouco corrente actualmente na TVI e foi á festa. Não faz sentido nomes como: Rita Pereira, Sofia Ribeiro ... entre outros, não terem ido.
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 9:59 pm

A Sofia Ribeiro não teve?
Acho que a vi na TV lá /:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 10:08 pm

Não quem esteve foi o alegado ex namorado Nuno Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 10:13 pm

A Sofia Ribeiro teve lá sim. E a Manuela Couto já fez muitos papeis para a TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Pat
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Lisboa

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyTer Ago 03, 2010 10:35 pm

E a Manuela Couto faz parte da direcção de actores.
Pode nao aparecer agora muito nas novelas mas trabalha lá por dentro, a dar assistência aos actores.
Ela própria falou nisso na entrevista que fez no dia da festa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alexandralencastre.pt.vu
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyQua Ago 04, 2010 12:09 pm

Pat escreveu:
E a Manuela Couto faz parte da direcção de actores.
Pode nao aparecer agora muito nas novelas mas trabalha lá por dentro, a dar assistência aos actores.
Ela própria falou nisso na entrevista que fez no dia da festa Wink

Certíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyQua Ago 04, 2010 12:10 pm

Também acho que a Sofia esteve lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyQua Ago 04, 2010 12:12 pm

Eu tenho a certeza que esteve.. até passa na publicidade e eu vi em directo que ela lá estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyQua Ago 04, 2010 12:12 pm

Se a minha irmã o diz :b
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores EmptyQua Ago 04, 2010 12:46 pm

Andreia escreveu:
Quem também deu nas vistas foi Sofia Ribeiro. A Clara de "Meu Amor" surgiu acompanhada pelo seu novo amor, o modelo Rúben Rua, com quem não se coibiu de trocar beijos, abraços e carinhos, ao longo da noite, mostrando estar muito apaixonada.


E além disso diz aqui.. há que ler o que se posta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da TVI sem as estrelas maiores   Festa da TVI sem as estrelas maiores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa da TVI sem as estrelas maiores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festa na Praia
» [Fotos] Festa de Verão TVI 2010
» [Fotos] Festa de Verão TVI 2010 [4ª parte]
» [Fotos] Festa de Verão TVI 2010 [5ª parte]
» [Fotos] Festa de Verão TVI 2010 [6ª parte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: