Televisão & Passatempos
Criança salva povoação Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Criança salva povoação Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criança salva povoação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Criança salva povoação Empty
MensagemAssunto: Criança salva povoação   Criança salva povoação EmptyQua Ago 11, 2010 7:36 pm

Uma criança de 11 anos é já a heroína do lugar do Calvário, no Gerês. Filipa Paulo deu o alerta de incêndio quando as chamas já estavam a um passo de várias casas.

Foram momentos de pânico, mas graças a ela, as chamas não alcançaram as casas. «Eu estava na piscina e vi ali a arder e fui logo chamar o meu avô. O incêndio estava muito perto de casa. Ele veio a correr e foi logo chamar as pessoas, a dizer que havia fogo. Eu fui buscar o telemóvel e chamei os bombeiros», contou Filipa a TVI.

«Eu já ia desesperado e passei o telefone à minha neta e disse-lhe para ele telefonar, enquanto eu ia lá cima soltar os animais. Aquilo já parecia o fim do mundo», reforçou o avô Manuel Paulo.

Filipa conseguiu, ainda, avisar a avó e uma tia, ambas dentro de casa, quando as chamas já estavam a um passo. «O fogo subiu com toda a velocidade e eu por acaso estava em casa da minha sobrinha. A miúda chegou lá toda a tremer, toda a tremer, com um pé descalço e outro calçado», conta Arminda Paulo, a avó de Filipa.

Os bombeiros estavam longe, por isso valeu a ajuda dos populares, com braços e até um tractor, que conseguiu apagar as chamas com terra. «Se ela não tivesse alertado. Se fosse cinco minutos depois, tinha ardido este lugar todo», admite Arminda.

Cinco casas com o fogo perto. Valeu a atenção da Filipa.

Fonte: TVI24
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Criança salva povoação Empty
MensagemAssunto: Re: Criança salva povoação   Criança salva povoação EmptyQua Ago 11, 2010 7:43 pm

Vi a noticia á hora do almoço no jornal, grande miúda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Criança salva povoação Empty
MensagemAssunto: Re: Criança salva povoação   Criança salva povoação EmptyQui Ago 12, 2010 12:52 am

eu estava a beber um fino e a ver isto
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Criança salva povoação Empty
MensagemAssunto: Re: Criança salva povoação   Criança salva povoação EmptyQui Ago 12, 2010 1:59 am

Ao almoço não pode ver, ao jantar nem em casa estava lol. Só soube agora. Mais corajosa do que certos adultos
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Criança salva povoação Empty
MensagemAssunto: Re: Criança salva povoação   Criança salva povoação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criança salva povoação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criança australiana desaparece do quarto como a Maddie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: