Televisão & Passatempos
Cabelo Nutrido - Página 2 Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.

Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Cabelo Nutrido - Página 2 Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.

Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cabelo Nutrido

Ir para baixo 
+3
Andreia
catia
Sandra
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

Cabelo Nutrido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cabelo Nutrido - Página 2 Cabelo121

Geralmente, não associamos a beleza do nosso cabelo à alimentação que fazemos.

No entanto, quando o cabelo está seco, sem brilho e quebra facilmente, ou quando se apresenta oleoso demais, é porque temos alguma carência nutricional ou a nossa dieta é desiquilibrada. As deficiências vitamínicas e minerais também causam prejuízos, como queda de cabelo.

Existem alimentos que devolvem, ou mantêm, a saúde do cabelo:
o Pepino - rico em silício e enxofre. Fortalece o cabelo e estimula o seu crescimento.
o Vinagre de Maçã- reage contra a queda de cabelo. Possui efeito tanto pela ingestão como pelo uso tópico.
o Cenoura - consumida regularmente, tem a propriedade de fortalecer o cabelo.
o Alecrim – a sua essência friccionada sobre o couro cabeludo combate a queda de cabelo.

É de Evitar:
Banhos excessivamente quentes;
Sol das horas de maior calor. Ele queima o cabelo e resseca-o. As pontas quebram facilmente, facilitando a formação de nós e pontas duplas;
Uso de tinta artificial e produtos fixadores que contêm álcool.

Fonte: http://segredosdemulherenutricao.blogspot.com/2007/06/cabelo-nutrido.html

Costumam cuidar dos vossos cabelos?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 9:23 pm

Gosto muito do fundo por baixo (a)

O Herbal perdeu tanta qualidade :/
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 1:20 am

O fundo é o tapete do meu quarto lol!

Pois a herbal está uma porcaria, eu ja nem queria outro igual mas a minha mãe viu que tinha pouco champô e comprou outro igual antes de eu poder dizer que não queria Neutral
http://hitany-fx.pt.vu
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 7:40 pm

Andreia escreveu:
R94 escreveu:
Sandra escreveu:
Eu!!! hehehe é o que mais gosto e o que me deixa o cabelo mais fofinho *.*

a mim tambem

Isso porque vocês têm cabelos lisos para os encaracolados nem todos se dão bem com esse champô.

Sim, mas os cabelos lisos também não são nada faceis :s E além disso, os teus caracóis são tão lindoooooooooooos *.*
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 10:49 am

Não uso nada desses produtos para os caracóis ahah
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 1:30 pm

Eu também não uso nada para o cabelo. (também nao preciso, não é!? é mais liso do que uma folha de papel --' )
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 2:32 pm

Eu também não uso (a)

O meu cabelo, tanto pode estar liso, ondulado ou encaracolado xD

é parvo coitado -.-'
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 3:19 pm

As minhas colegas dizem: "quem me dera ter um cabelo como o teu!". E eu fico a olhar para elas tipo 'parva'. Lá por ser liso não quer dizer que não dê trabalho... Elas devem pensar é que nem preciso de pentear de manhã porque deve acordar esticado xD Mas a verdade é que quando me levanto parece que passou uma tempestade pelo meu cabelo xD
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 5:44 pm

mas também muita gente adorava ter o cabelo liso, muitas colegas minhas adoravam, outras é mais porque o tem encaracolado e dá mesmo muito trabalho e acham que liso dava menos...

eu cá adoro ver-me das duas maneiras, mas preferia ter tipo ondulado, caracóis mas não como os da Andreia xD (só tenho o cabelo assim quando tomo banho e depois fica seco, se o pentear sai e fica com volume :/ )
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 5:39 pm

Cabelo encaracolado dá muito trabalho mesmo, o meu é ondulado, para definir caracóis tenho que acordar de manha mais cedo para tomar banho de forma a que o cabelo fique molhado para aplicar creme de definição se não, com ele ao natural pareço os pavões quando abrem a penugem lol
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 5:57 pm

Nem de longe acordar mais cedo para tratar do cabelo :O

Tomo banho à noite e no dia seguinte é só pentear... Ah, e não venham dizer que cabelos lisos não dão trabalho!!! xD
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 2:12 pm

Eu detesto ter volume no cabelo Mad
Quando vou ao cabeleireiro peço sempre para tirar volume, apesar que ele só fica muito volumoso quando o cabelo está seco depois do banho, e como não quero tirar os caracóis com que fico, o cabelo fica volumoso :S

Andreia
Administrador
Administrador
Andreia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 9:27 pm

O meu cabelo só vê escova depois do banho ou para fazer rabo de cavalo.
As pessoas da minha turma já viram como é o meu cabelo quando penteio. É mesmo SUPER volumoso.
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 12:09 am

Sandra escreveu:
Nem de longe acordar mais cedo para tratar do cabelo :O

Tomo banho à noite e no dia seguinte é só pentear... Ah, e não venham dizer que cabelos lisos não dão trabalho!!! xD

E achas que dá, acordas penteias e já está, já eu que tenho encaracolado tenho muito mais pela frente...
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 2:55 pm

Eu penteio-me muitas vezes (a)
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 5:42 pm

As pessoas com o cabelo liso têm tendência a estar sempre a pentear. :s Acho que isso também faz mal.
catia
Administrador
Administrador
catia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 8:13 pm

O meu não é liso mas como não é todo encaracolado como o teu e o de uma colega minha, posso pentear mais vezes :b Vocês não xD
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyTer Out 26, 2010 7:11 pm

O meu cabelo estava tão estragado... Fui à cabeleireira e agora está quase metade do que era :'(
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 7:10 pm

Eu só penteio depois do banho xP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cabelo Nutrido   Cabelo Nutrido - Página 2 Empty

Cabelo Nutrido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Outros Assuntos :: Moda :: Consultório de Moda-