Televisão & Passatempos

Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.

Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Vencedores de "Àprocura do Sonho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ClaraSP
Cores
Cores

MensagemAssunto: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:05 am

Bastou hora e meia de emissão, para se anunciarem os novos modelos agenciados por Fátima Lopes na Face Models. Diogo Abreu, de 16 anos, da Gafanha da Nazaré, e Joana Cruz, de 15, da Póvoa de Lanhoso, um ano mais nova, foram os vencedores do concurso À Procura do Sonho, da SIC, cuja final decorreu no domingo à noite, tendo brilhado e captado mais elogios por parte dos jurados, em comparação com os restantes concorrentes.

Também é de referir igualmente que, no sexo masculino, Miguel Guerreiro e Renato Seabra completaram o top três da final do programa. Em relação ao sexo feminino, Inês Junqueira e Diana Vinha conseguiram chegar ao último desafio de À Procura do Sonho.

A harmonia entre rosto, corpo, altura e atitude foram os principais critérios de selecção.
É caso para dizer que a ingenuidade dos mais novos, acabou por vencer a experiência dos mais velhos!

Fonte: TV Universo e DN

Digam a vossa opinião.
Se acharam justo digam porquê e o que acharam da prestação dos vencedores.
Se não acharam justo, qual seria a vossa escolha e porquê.
Ver perfil do usuário
catia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:15 am

Não acho justo pois claro que não.

O meu Miguel neto, o melhor daquele concurso, pk saiu ainda antes de só ficarem os 4? Crying or Very sad
n é justo, e a Joana Costa que saiu com ele, também era bonita.

Mas acho que em termo de andar e tal, devia ter sido o Renato e não o rapazito xD
E das raparigas n sei xD

Mas parece-me que o júri escolheu os mais novinhos o.O
Ver perfil do usuário
Andreia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:22 am

Não acho justo.

Parece que eles só escolheram os mais novos porque ainda têm uma grande carreira pela frente e outros mais velhos teriam menos tempo porque toda a gente sabe que a carreira de modelo é limitada.

De rapaz, acho o Miguel Neto muito giro mas não era o melhor em termos de desfile. Por isso, deveria ter ganho o Renato.
De rapariga, gostei muito da Vanessa Oliveira mas nem ao fim chegou. :s
Também não sei porque dizem que havia lá pessoas lindas quando são horríveis! :O

Juro que te amo, melhor amiga ♥
Ver perfil do usuário http://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:24 am

Concordo com tudo o que disseste Razz

Isso da pessoas feias :O A sério aquela Diana era horrível, e diziam que era super linda o.O
Ver perfil do usuário
Andreia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:25 am

Tinha uma boca feia. E esta Joana que ganhou tem as sobrancelhas feias para a cara dela.

catia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:29 am

pois é, porque não arranja-las? (a)

Ver perfil do usuário
Andreia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:32 am

Vê-se que estão arranjadas só que a pessoa que fez o desenho não soube escolher um que fique bem na cara da rapariga.

catia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 11:33 am

Ela também tem que ter olhos para ver, só não vê é porque não quer xD

Pode gostar de ver assim...
Ver perfil do usuário
R94
Cores
Cores

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 2:16 pm

Andreia escreveu:
Tinha uma boca feia. E esta Joana que ganhou tem as sobrancelhas feias para a cara dela.

concordo
Ver perfil do usuário
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 6:06 pm

Ora bem, chegou a minha vez de comentar este acontecimento Razz

Sinceramente, quando ele desfilou a primeira vez, eu disse logo: "olha, este já era...". No entanto, o moço ficou e eu: "Como é que é possível?". Até que chegou ao último desfile e aí realmente não se portou muito mal!

Quanto à Joana, nunca pensei que ela ganhasse porque era a mais novinha e não tinha comentários extraordinários do júri. Os comentários do júri, durante toda a emissão foi a vangloriar a Diana "Tens uma cara excelente", diziam eles e eu pensava "quê?". Sempre pensei que fosse ganhar a diana...

Não acompanhei o programa desde início, mas tendo em conta o que vi acho que não foi assim tão má escolha do júri...
Ver perfil do usuário
catia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 6:21 pm

Todos eram basicamente iguais, por isso é que chegaram á final Razz
Ver perfil do usuário
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 6:25 pm

Sim, daí agradar a uns e não a outros... Se estavam lá era por terem verdadeiras capacidades...

* Esqueci-me de dizer à pouco: Gostava muito da Vanessa. E também acho que o vencedor devia ter sido o Renato.
Ver perfil do usuário
Andreia
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Ter Set 07, 2010 7:22 pm

Sandra escreveu:
e não tinha comentários extraordinários do júri.

Até tinha.. sempre que davam elogios à Diana também os davam a ela. Eu já previa que ia ser ela a ganhar. Enquanto diziam que a Diana tinha uma cara excelente mas que tinha coisas a melhorar à Joana só não faziam comentários extraordinários porque sempre disseram que ela tinha "corpo excelente, cara excelente, tudo excelente" e não havia mais nada a dizer.

Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Qua Set 08, 2010 6:33 pm

Mas na gala final, a Joana mostrou mais postura e presença do que a Diana. A Diana manteve a cara muito muito séria :s
Ver perfil do usuário
tanyta
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Qua Set 08, 2010 7:28 pm

Vá o rapaz vencedor ainda se leva, agora a rapariga :O tem cara de elfo LOOL , não acho que seja justo uma cara assim entrar no mundo da moda
No

Vencedores de "Àprocura do Sonho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Vencedores AE Um Sonho de Rapariga
» Vencedores Ex-Mulher Procura-se / The Bounty Hunter
» Vencedor do passatempo Sapo: Férias de sonho no México
» Levi's procura modelos em Portugal
» Vencedores Natal de Sonho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum