Televisão & Passatempos
Novidades na nova temporada Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Novidades na nova temporada Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novidades na nova temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptySáb Set 11, 2010 2:17 pm

Próxima temporada


Os novos formatos começam a estrear a partir de 21 de Setembro, data do início de “Agora é que conta”; o programa de entretenimento com Fátima Lopes. “A casa dos segredos” é outro dos formatos da nova temporada. O “reality show” que assinala uma década sobre a estreia de “Big brother” ainda não tem data de estreia marcada.

Mas, tal como os restantes formatos do género deverá ser emitido nas noites de domingo, competindo com “Ídolos”. Na ficção nacional, os primeiros projectos a terem presença no ecrã são a nova temporada de “Morangos com açúcar” (a oitava) e a novela escrita por Rui Vilhena, “Mal me quer, bem me quer”, que marca também o regresso de Fernanda Serrano às produções da estação.

André Cerqueira, director de Programas, prometeu recentemente mais novidades para o canal, mas não revelou pormenores. Uma das hipóteses, avançada nos ultimos meses, é a da criação de um programa que será apresentado por Teresa Guilherme.

Fonte: JN
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptySáb Set 11, 2010 2:31 pm

Daqui a única coisa que vou ver é MCA, e talvez experimente a novela nova que irá aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptySáb Set 11, 2010 2:48 pm

alguem sabe quando vão começar os MCA novos?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptySáb Set 11, 2010 3:03 pm

Não sei.

Eu já estou um bocado farta dos Morangos. Aliás, já não vejo à muito tempo porque já cansa... É sempre a mesma coisa :s
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptySáb Set 11, 2010 5:39 pm

Apesar de achar que é sempre a mesma coisa, dantes quando perdia um episódio ficava toda chateada, agora tanto me faz, mas ainda gosto de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada EmptyDom Set 12, 2010 4:50 am

daqui vou ver, hum... nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades na nova temporada   Novidades na nova temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades na nova temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova temporada
» AXN- Novidades
» Novidades Sic
» Fox life - novidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: