Televisão & Passatempos
a tarde é sua: estreia hoje Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
a tarde é sua: estreia hoje Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a tarde é sua: estreia hoje

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
titafcp
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 21/09/2009

a tarde é sua: estreia hoje Empty
MensagemAssunto: a tarde é sua: estreia hoje   a tarde é sua: estreia hoje EmptySeg Jan 03, 2011 2:57 pm

a tarde é sua: estreia hoje Images?q=tbn:ANd9GcQMIkEJXFpHN15KbvMXeTaJCK5AP_D73bPWC6GC1hIbGWW6FC1TCA

fátima lopes estreia o seu novo programa hoje na tvi

não percas o rescaldo da 1ª parte na primeira parte desta.

e o início de uma votação sobre um dos temas hoje em destaque


particpa e dá também a tua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

a tarde é sua: estreia hoje Empty
MensagemAssunto: Re: a tarde é sua: estreia hoje   a tarde é sua: estreia hoje EmptySáb Jan 08, 2011 6:09 pm

Não me interessa muito o programa Mad mas sinceramente este programa é mais o género dela do que o agora é que conta, que por acaso com a Leonor poeiras está um máximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
a tarde é sua: estreia hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que cor és hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: