Televisão & Passatempos
[Novela] Sentimentos Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
[Novela] Sentimentos Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Novela] Sentimentos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptySeg Set 07, 2009 1:41 am

Citação :
Sertório é o pai de Leonor

Depois de ter descoberto de que não nasceu do ventre de Margarida, mas de Lúcia, Leonor irá descobrir que o seu pai biológico não é Manuel, mas o chefe do gang.


Será um duro golpe para a rapariga descobrir toda a verdade, mas também não será fácil para a mãe de Thai recordar o que passou com Sertório. Contudo, serão estas lembranças que farão Leonor perdoar tudo e todos – inclusive o pai adoptivo. Ela vai perceber que Lúcia a entregou aos cuidados de Manuel p+ara seu bem. Afinal, Sertório era tão cruel, que a mãe temeu pela vida de ambas e não viu outra solução se não aquela.

in: revista Maria
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptySeg Set 07, 2009 9:59 am

Oh meu Deus! Coitada :O
Se fosse eu a passar por tanta coisa dessas nem sei como reagiria :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptySeg Set 07, 2009 11:05 am

concordo contigo Andreia. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pat
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Lisboa

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptyTer Set 08, 2009 12:49 pm

Isto é tanta notícia tanto notícia que eu ja nem sei em que acreditar....tambem tinha lido que a Thai ia morrer e é mentira por isso.
Acho que é muito mau o Sertório ser pai da Leonor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alexandralencastre.pt.vu
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptyTer Set 08, 2009 12:57 pm

eu concordo contigo, tbm não gostava que ele fosse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pat
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Lisboa

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptyTer Set 08, 2009 1:00 pm

Ah e não é concerteza.
Basta na história ele atormentar demasiado a Lúcia e ao mesmo tempo adorá-la....fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alexandralencastre.pt.vu
titafcp
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 21/09/2009

[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos EmptySeg Set 21, 2009 7:46 pm

Eu li numa revista que a Thai ia salvar a vida de Margarida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novela] Sentimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Sentimentos   [Novela] Sentimentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novela] Sentimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: