Televisão & Passatempos
Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morangos com açucar ao estilo Fame

Ir para baixo 
+4
Pat
andrezocas
Andreia
catia
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 EmptySeg Set 07, 2009 1:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A nova temporada de ‘Morangos com Açúcar’ estreia dia 21 de Setembro próximo e com formato distinto dos anteriores. O foco central da sétima edição da série juvenil de culto da TVI é uma mistura de ‘Fame’ com ‘High School Musical’.
A história decorre numa escola de artes com histórias de amor, desavenças, conflitos, entre outras realidades. A dança, a música, a pintura e as artes são a grande aposta da TVI para reconquistar o público mais jovem no final do Verão.
O elenco será totalmente renovado e caras conhecidas pelos telespectadores vão regressar para cativar mais público. Vítor Fonseca, o ‘Zé Milho’, vai regressar como professor de dança. '‘Morangos’ é o projecto com que nasci no mundo da televisão. É uma realidade com que me identifico, ainda mais agora que vai ser uma espécie de musical. Estou nas sete quintas. É onde quero estar', revela à Correio TV o coreógrafo e actor.
Depois de ter sido mãe, Sandra Celas volta ao pequeno ecrã. A actriz assume, em parceria com Filomena Gonçalves, a direcção desta nova escola dos ‘Morangos’. 'Vou ser uma professora boa que vai ensinar muito de teatro', revela, entre sorrisos, Sandra Celas. Depois da novela ‘Flor do Mar’, Nuno Homem de Sá volta a assumir um papel de pai, desta feita de uma das protagonistas da série. Já Sandra Faleiro será mãe de duas raparigas, uma com 11 anos e outra com 19, que lhe irão dar algumas dores de cabeça. No novo elenco destacam-se ainda Nuno Melo e Rosa do Canto. Além de actores conhecidos vão participar na série alguns nomes ligados às artes.


Fonte: correio da manhã.


Na minha opinião se houvesse um zac efron como no high school musical n era nada mau Razz
fico muito contente por o cifrão voltar Very Happy porque eu adorava os d´zrt Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carolina
Preto e Branco
Preto e Branco
Carolina


Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Biana City

Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 EmptyQui Set 24, 2009 9:20 pm

Quanto mais vejo desta série, mais desiludida fico... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 6:58 pm

Eu gosto bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Administrador
Administrador
Ricardo


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Ilha Deserta

Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 7:09 pm

Eu vejo apenas quando a minha namorada vê, e vejo por ver, não me diz muito, apesar de estar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
titafcp
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 21/09/2009

Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 7:10 pm

sim esta série parece ser melhorzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com açucar ao estilo Fame   Morangos com açucar ao estilo Fame - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morangos com açucar ao estilo Fame
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» David Carrerira protagoniza a próxima série dos Morangos com Açúcar
» O teu estilo =D
» Qual o teu estilo de música?
» Fame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: