Televisão & Passatempos
EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus

Ir para baixo 
+3
ClaraSP
Robert
Andreia
7 participantes
AutorMensagem
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 12:13 am

Diz-se que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. E ladrão que desiste, quanto anos terá? Foi que aconteceu em Pompano Beach, no Sul da Florida, quando um homem que estava em pleno assalto a uma loja de telecomunicações foi levado a desistir pelo discurso da funcionária.

De acordo com o relato da polícia de Broward, citada pelo G1, o ladrão, de 37 anos, compadeceu-se com as palavras sobre Jesus e sobre o bem e o mal que a gerente da loja, brasileira, utilizou.

Quando entrou na loja, Israel Camacho pediu informações sobre um produto. Poucos segundos depois anunciou o assalto.

A funcionária manteve a calma: «o senhor está à vontade para fazer o que quiser, mas antes de ir embora eu vou falar-lhe de Jesus», disse, acrescentando que ele deveria voltar a ir à igreja e que Cristo o ajudaria. Ofereceu-lhe inclusivamente auxílio na procura de um emprego.

Como resposta, o ladrão disse que também era cristão, que não concordava com o que estava a fazer mas que precisava de 300 dólares (cerca de 230 euros) para não ter uma acção de despejo.

Depois pediu desculpa, confessou que não queria magoar ninguém e antes de sair revelou que a arma era de plástico.

Fonte: TVI 24

que acham disto? Surprised


Última edição por Andreia em Dom Ago 01, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 12:15 am

mesmo sendo ateu, eu fazia o mesmo que ele.

acho que esse homem é um grande homem pelo que fez
Ir para o topo Ir para baixo
ClaraSP
Cores
Cores
ClaraSP


Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Viana do Castelo

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 12:18 am

Ao menos não assaltou ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 12:19 am

Não vou defender o ladrão, mas acho que com tanto desemprego e os preços sempre a subir muitas vezes as pessoas acabam por recorrer ao roubo mesmo não tento jeito nenhuma para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 3:44 pm

eu quando vi na televisão fiquei Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyDom Ago 01, 2010 8:08 pm

nem sabia disto :O
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQui Ago 26, 2010 9:44 pm

Não terá sido um "improviso" dele para que ela não o denunciasse?? Estou um bocado reticente em relação a esta história :s
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQua Set 01, 2010 12:04 pm

Sandra escreveu:
Não terá sido um "improviso" dele para que ela não o denunciasse?? Estou um bocado reticente em relação a esta história :s


duvido
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQua Set 01, 2010 7:57 pm

Eu duvido mas é da história? É um bocado estranho. Não consigo acreditar, a sério :s
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQua Set 01, 2010 10:14 pm

ha varias respostas para isso sandra.

pode ser uma ponte para a fama devido à boa acção, pode ser para riqueza pelo mesmo motivo, pode ser para promoçao da loja e consequentemente a riqueza ou pode ser simplesmente verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQui Set 02, 2010 4:12 pm

Sandra escreveu:
Eu duvido mas é da história? É um bocado estranho. Não consigo acreditar, a sério :s

Eu também não consigo, deixa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus EmptyQui Set 02, 2010 8:20 pm

Não sei se devo acreditar ou não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus   EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EUA: ladrão desiste de assalto após conversa sobre Jesus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Outros Assuntos :: Off-Topic :: Outros-
Ir para: