Televisão & Passatempos
Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon

Ir para baixo 
+4
Sandra
catia
Robert
R94
8 participantes
AutorMensagem
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 8:20 pm

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Batatoon2

Batatoon foi um programa infantil transmitido pela TVI.
António Branco, o palhaço "Batatinha" e o seu amigo Paulo Guilherme "Companhia" fizeram a alegria de muitas crianças na TVI, de 1997 até 2001, algum tempo após terem trabalhado juntos no programa infantil Circo Alegria, transmitido pela RTP, desde 1991.
(...)
Em 2001 a dupla separou-se no programa em directo. Os dois palhaços agrediram-se mutuamente durante a emissão do programa, o que chocou muitas crianças, obrigando à intervenção por parte da produção.

Sabiam disto???
Please alguém sabe link do vídeo no Youtube??? publiquem neste tópico.

Fonte: Wikipedia


Última edição por R94 em Qui Ago 19, 2010 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 8:52 pm

o video da porrada não existe ao publico. ninguem gravou.


eu assisti ao episódio. também vi um parecido quando um menino pediu pa falar com o companhia e disse "ó companhia, vai po C***lh*!"
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 9:41 pm

eu ja nem me lembro de ver isto :O
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 9:46 pm

Eu adorava ver *.*
Mas não me lembro de ter assistido a nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 10:06 pm

Eu também adorava ver e lembro-me de acordar para ver isso mas não me lembro de ter visto esta cena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQui Ago 19, 2010 10:20 pm

"Comando na mão e carrega no BOTÃO" (a)



Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySex Ago 20, 2010 3:28 pm

Sandra escreveu:
"Comando na mão e carrega no BOTÃO" (a)




ahahaha eu isso andava sempre a dizer (a)
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySáb Ago 21, 2010 1:56 am

O sapo xixi ahahah
Eu gostava de ver isto, bem mais fixe do que as coisas que dão agora na tv para as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySáb Ago 21, 2010 5:15 pm

tanyta escreveu:
bem mais fixe do que as coisas que dão agora na tv para as crianças

Concordo!!! Agora é só bonecos à porrada. Não gosto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyDom Ago 22, 2010 2:06 am

bonecos a porrada é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyDom Ago 22, 2010 1:06 pm

é optimo!!! E então para os pequeninos é demais...
Não se admirem deles andarem à porrada na escola :S
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyDom Ago 22, 2010 10:31 pm

Desde sempre que as crianças imitavam o que viam. Só que acontece que antes as crianças viam bonecos "saudáveis" e agora só vêem bonecos à luta, guerras, mortes, sangue e coisas do género.. logo é isso que elas imitam. Vejo isso pelos meus primos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySeg Ago 23, 2010 12:35 am

Sandra escreveu:

Não se admirem deles andarem à porrada na escola :S


nada a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySeg Ago 23, 2010 3:19 pm

Robert escreveu:
Sandra escreveu:

Não se admirem deles andarem à porrada na escola :S


nada a ver


Pode ter a ver em algumas crianças..
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySeg Ago 23, 2010 5:34 pm

Andreia escreveu:
Vejo isso pelos meus primos.

Eu também. Os meus primos só têm jogos de porrada e assim e andavam sempre à pancada um ao outro :s


*Pode não ter nada a ver em alguns casos, mas noutros acho que está relacionado... Porque quem está numa família "saudável" não deveria ter tais comportamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 22/08/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySeg Ago 23, 2010 7:21 pm

Eu sempre vi desenhos animados em que eles andavam a porrada e esfolavam-se todos e nunca fui violenta, muito pelo contrário. Eu acho que não tem muito a ver, depende mais do ambiente em que a criança cresce, se fica ou não mais suscepível a imitar o que vê na televisão.
Mas voltado ao tema, eu via alguns episódios e por acaso não me lembro desse.
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptySeg Ago 23, 2010 8:25 pm

Concordo contigo, acho que cada pessoa sabe e deve pensar por si mesmo e não no que vê.
Sei de um caso que é no ambiente em que ele cresceu, ficou agressivo e tinha a mania que era mau, mas depressa todos conseguimos ver o rapaz querido que era, e a razão por ser assim. Smile


Eu não me lembro de nenhum, lembro-me de algumas coisas xD mas se vir irei logo me lembrar :b
Ir para o topo Ir para baixo
gokou
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 30/11/2010

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyTer Nov 30, 2010 11:58 pm

Sandra escreveu:
Andreia escreveu:
Vejo isso pelos meus primos.

Eu também. Os meus primos só têm jogos de porrada e assim e andavam sempre à pancada um ao outro :s


*Pode não ter nada a ver em alguns casos, mas noutros acho que está relacionado... Porque quem está numa família "saudável" não deveria ter tais comportamentos...

olha para tua informaçao no proprio batatoon davam ''bonecos violentos'' em que havia sangue e mortes esses ''bonecos'' sempre foram os favoritos das crianças, eu proprio via quando tinha quatro anos e nao sou violento nem nunca me magoei a imitar o que via na tv enem conheço ninguem que o tenha feito.
a violencia existira sempre aconteça o que acontecer, nao culpem os desenhos animados
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon EmptyQua Dez 01, 2010 3:39 pm

Isso também é verdade, mas era muito bom que não fosse assim :s

Que não existissem guerras entre outras coisas :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty
MensagemAssunto: Re: Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon   Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão para o encerramento do programa televisivo Batatoon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minissérie de Vilhena para a TVI.
» 5 para a meia noite
» Rtp1- série um lugar para viver
» Sic Mulher- Novos programas para Setembro
» Salve-se Quem Puder passa para as tardes da SIC!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: