Televisão & Passatempos
Laços de Sangue Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Laços de Sangue Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laços de Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Laços de Sangue   Laços de Sangue EmptyQua Set 01, 2010 3:20 pm

Laços de Sangue Novela-La%C3%A7os-de-Sangue-Elenco-Resumo


A trama Laços de Sangue será produzida pela emissora SIC com a parceria da já experiente no caso Rede Globo. A história será uma das principais características da novela, que terá como principal assunto os problemas diários de uma família. Dentre vários locais onde será passada a trama, os mais populares até agora são, Viana do Castelo, o lago do Alqueva e o Mercado da Ribeira, todos localizados em Lisboa.

Tendo algumas cenas gravadas no Rio de Janeiro, a nova novela terá um toque brasileiro, para que assim possam ter mais audiência e consequentemente, ser mais uma grande produção de sucesso. Basicamente a história será protagonizada por Diogo Morgado, que terá um par romântico com Diana Chaves. O actor viverá um jovem médico que parte frequentemente pelo mundo fora em acções humanitárias, até que se apaixona por uma jovem portuguesa, Inês.

A produção será por conta de Pedro Lopes, juntamente com o autor Aguinaldo Silva. Além do casal citado acima, também teremos outros destaques na trama, Susana Vieira viverá Lara Romero, que briga com o namorado,Sandro Pedroso, aqui no Brasil e foge para Lisboa, onde se envolverá com um português.

Os actores sem dúvida alguma serão uma das grandes apostas para a nova trama, dentre os confirmados podemos citar, Sofia Sá da Bandeira, Maria Botelho Moniz, António Cordeiro, Pompeu José, João Ricardo, Hugo Sequeira, Teresa Tavares, Pedro Diogo, Bernardo Oliveira, Joana Santos, José Carlos Garcia, Lia Gama, Sílvia Filipe, Daniela Marques e muitos outros.

Fonte: Um site brasileiro, tive que corrigir erros.


A Novela está prevista estrear dia 13 de Setembro, pelas 22h


Expectativas? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de Sangue   Laços de Sangue EmptyQua Set 01, 2010 7:08 pm

Pelos anúncios que já vi na televisão, estou desejosa por ver.

Gosto muito das novelas brasileiras, mas acho uma mais valia começarem a apostar em novelas com actores portugueses Very Happy

Vou começar a vê-la porque me parece um história interessante. Se não gostar, passo para outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de Sangue   Laços de Sangue EmptyQua Set 01, 2010 7:11 pm

concordo completamente contigo, menos as novelas brasileiras porque não gosto.

Também vou experimentar ver, parece muito interessante :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de Sangue   Laços de Sangue EmptyTer Out 26, 2010 7:05 pm

Apesar de já haver muitas mortes no início, estou a gostar de ver! Smile Das novelas que estão a dar actualmente, é a que gosto mais e que acho mais interessante para passar um bocadinho na sala!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laços de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de Sangue   Laços de Sangue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: SIC-
Ir para: