Televisão & Passatempos
Vencedores de "Àprocura do Sonho" Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Vencedores de "Àprocura do Sonho" Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vencedores de "Àprocura do Sonho"

Ir para baixo 
+5
Sandra
R94
Andreia
catia
ClaraSP
9 participantes
AutorMensagem
ClaraSP
Cores
Cores
ClaraSP


Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Viana do Castelo

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:05 pm

Vencedores de "Àprocura do Sonho" 46913_427603615973_301735635973_5449964_7546276_n

Bastou hora e meia de emissão, para se anunciarem os novos modelos agenciados por Fátima Lopes na Face Models. Diogo Abreu, de 16 anos, da Gafanha da Nazaré, e Joana Cruz, de 15, da Póvoa de Lanhoso, um ano mais nova, foram os vencedores do concurso À Procura do Sonho, da SIC, cuja final decorreu no domingo à noite, tendo brilhado e captado mais elogios por parte dos jurados, em comparação com os restantes concorrentes.

Também é de referir igualmente que, no sexo masculino, Miguel Guerreiro e Renato Seabra completaram o top três da final do programa. Em relação ao sexo feminino, Inês Junqueira e Diana Vinha conseguiram chegar ao último desafio de À Procura do Sonho.

A harmonia entre rosto, corpo, altura e atitude foram os principais critérios de selecção.
É caso para dizer que a ingenuidade dos mais novos, acabou por vencer a experiência dos mais velhos!


Fonte: TV Universo e DN


Digam a vossa opinião.
Se acharam justo digam porquê e o que acharam da prestação dos vencedores.
Se não acharam justo, qual seria a vossa escolha e porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:15 pm

Não acho justo pois claro que não.

O meu Miguel neto, o melhor daquele concurso, pk saiu ainda antes de só ficarem os 4? Crying or Very sad
n é justo, e a Joana Costa que saiu com ele, também era bonita.


Mas acho que em termo de andar e tal, devia ter sido o Renato e não o rapazito xD
E das raparigas n sei xD


Mas parece-me que o júri escolheu os mais novinhos o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:22 pm

Não acho justo.

Parece que eles só escolheram os mais novos porque ainda têm uma grande carreira pela frente e outros mais velhos teriam menos tempo porque toda a gente sabe que a carreira de modelo é limitada.

De rapaz, acho o Miguel Neto muito giro mas não era o melhor em termos de desfile. Por isso, deveria ter ganho o Renato.
De rapariga, gostei muito da Vanessa Oliveira mas nem ao fim chegou. :s
Também não sei porque dizem que havia lá pessoas lindas quando são horríveis! :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:24 pm

Concordo com tudo o que disseste Razz


Isso da pessoas feias :O A sério aquela Diana era horrível, e diziam que era super linda o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:25 pm

Tinha uma boca feia. E esta Joana que ganhou tem as sobrancelhas feias para a cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:29 pm

pois é, porque não arranja-las? (a)

Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:32 pm

Vê-se que estão arranjadas só que a pessoa que fez o desenho não soube escolher um que fique bem na cara da rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 12:33 pm

Ela também tem que ter olhos para ver, só não vê é porque não quer xD

Pode gostar de ver assim...
Ir para o topo Ir para baixo
R94
Cores
Cores
R94


Data de inscrição : 06/09/2009
Localização : Viana do Castelo

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 3:16 pm

Andreia escreveu:
Tinha uma boca feia. E esta Joana que ganhou tem as sobrancelhas feias para a cara dela.
concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 7:06 pm

Ora bem, chegou a minha vez de comentar este acontecimento Razz

Sinceramente, quando ele desfilou a primeira vez, eu disse logo: "olha, este já era...". No entanto, o moço ficou e eu: "Como é que é possível?". Até que chegou ao último desfile e aí realmente não se portou muito mal!

Quanto à Joana, nunca pensei que ela ganhasse porque era a mais novinha e não tinha comentários extraordinários do júri. Os comentários do júri, durante toda a emissão foi a vangloriar a Diana "Tens uma cara excelente", diziam eles e eu pensava "quê?". Sempre pensei que fosse ganhar a diana...

Não acompanhei o programa desde início, mas tendo em conta o que vi acho que não foi assim tão má escolha do júri...
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 7:21 pm

Todos eram basicamente iguais, por isso é que chegaram á final Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 7:25 pm

Sim, daí agradar a uns e não a outros... Se estavam lá era por terem verdadeiras capacidades...

* Esqueci-me de dizer à pouco: Gostava muito da Vanessa. E também acho que o vencedor devia ter sido o Renato.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyTer Set 07, 2010 8:22 pm

Sandra escreveu:
e não tinha comentários extraordinários do júri.


Até tinha.. sempre que davam elogios à Diana também os davam a ela. Eu já previa que ia ser ela a ganhar. Enquanto diziam que a Diana tinha uma cara excelente mas que tinha coisas a melhorar à Joana só não faziam comentários extraordinários porque sempre disseram que ela tinha "corpo excelente, cara excelente, tudo excelente" e não havia mais nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQua Set 08, 2010 7:33 pm

Mas na gala final, a Joana mostrou mais postura e presença do que a Diana. A Diana manteve a cara muito muito séria :s
Ir para o topo Ir para baixo
tanyta
Administrador
Administrador
tanyta


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Aqui

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQua Set 08, 2010 8:28 pm

Vá o rapaz vencedor ainda se leva, agora a rapariga :O tem cara de elfo LOOL , não acho que seja justo uma cara assim entrar no mundo da moda
No
Ir para o topo Ir para baixo
http://hitany-fx.pt.vu
Ricardo
Administrador
Administrador
Ricardo


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Ilha Deserta

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQui Set 09, 2010 7:45 pm

Acho que este concurso, foi um completo desastre Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQui Set 09, 2010 8:01 pm

exato. desastre mesmo. as audiências não devem ser grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Administrador
Administrador
Ricardo


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Ilha Deserta

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQui Set 09, 2010 8:04 pm

O pior, e o que achei mais estúpido, foi acabar com o concurso à pressa devido aos ídolos e se isso não foi razão, então o concurso foi mesmo mal feito a dobrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptyQui Set 09, 2010 10:16 pm

"cara de elfo" ?? O que é isso? :O

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
titafcp
Preto e Branco
Preto e Branco



Data de inscrição : 21/09/2009

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptySex Set 10, 2010 11:48 am

eu nunca vi o programa, por isso não posso dizer nada, mas pelo que dizem foi um fracasso
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptySex Set 10, 2010 12:18 pm

eu vi uma vez ou duas. nãome despertou atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptySex Set 10, 2010 3:04 pm

Algumas coisas eram engraçadas, mas outras nem por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptySex Set 10, 2010 6:38 pm

Mas concordo que foi um programa mal feito, eles fizeram tão pouca coisa e foi tudo á pressa!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" EmptySex Set 10, 2010 10:12 pm

As pessoas mal tiveram tempo de melhorar a sua prestação porque era tudo no dia a seguir e eram avaliados logo no dia em que aprendiam. :s Eu acho que se fores para casa a pensar em algo e tentares fazer sempre melhoras. :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedores de "Àprocura do Sonho"   Vencedores de "Àprocura do Sonho" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vencedores de "Àprocura do Sonho"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» À procura do Sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: SIC-
Ir para: