Televisão & Passatempos
Sedução Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Sedução Entrada
Bem-vindos ao nosso fórum. Aqui poderás encontrar tudo sobre televisão, tanto os canais generalistas como os canais por cabo. Poderás também participar em diversos passatempos e falar sobre assuntos da actualidade em debates jovens... e MUITO MAIS. Para te registares utiliza os botões aqui em baixo e terminada a inscrição é só fazeres loggin.


Andreia, Cátia, Ricardo & Tânia
Televisão & Passatempos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sedução

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Sedução Empty
MensagemAssunto: Sedução   Sedução EmptyQua Out 27, 2010 6:46 pm

"Sedução" é o retrato da enorme dimensão da vida de uma mulher: do seu trabalho à sua família, das suas paixões às suas mágoas.
Esta é uma novela cuja história foi pensada no sentido de resgatar as grandes histórias das "Mulheres Coragem". As mães que tudo fazem pelos filhos, as mulheres pobres que vencem na vida, o triunfo de valores como a dedicação e o sacrifício, a força do poder matriarcal. "Sedução" é o retrato da enorme dimensão da vida de uma mulher: do seu trabalho à sua família, das suas paixões às suas mágoas.

Alice é uma mãe de família, trabalhadora e dedicada, que tudo faz para dar conforto e estabilidade ao marido e aos filhos. Apesar dos seus esforços e sacrifícios, a família nunca está satisfeita, exigindo mais e mais a Alice que luta contra a frustração diária que isso lhe provoca. Involuntariamente, ela assiste ao envolvimento do marido num crime e para não o denunciar à polícia acaba por desaparecer sem deixar rasto. Quando regressa, procura a família a fim de recuperar a sua vida, mas encontra o marido casado com a cunhada e o total desprezo dos filhos. Rejeitada pelo homem da sua vida e com o seu amor de mãe ferido, Alice entrega-se ao trabalho e constrói um negócio de sucesso tornando-se uma mulher rica. É nesse momento que se vê confrontada com um extraordinário dilema moral: o que fazer, agora, ao marido e filhos que, por puro interesse, se querem voltar a aproximar dela? Perdoá-los e recebê-los de braços abertos? Ou seguir com a sua vida, como eles fizeram com as deles, sem nunca olhar para trás?

Vêem?
eu vi ontem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptyQua Out 27, 2010 6:56 pm

ja ouvi falar mas nao vi :s
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptySáb Out 30, 2010 9:15 pm

Vi o primeiro episódio e, sinceramente, não gostei nada. Era tanta confusão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Administrador
Administrador
Andreia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Portugal, Almada

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptySáb Out 30, 2010 9:47 pm

Tenho visto sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://tv-passatempos.forumeiros.com
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptyDom Out 31, 2010 1:21 pm

Eu não! Prefiro ver outras!!! :b Aquela não me encantou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
catia
Administrador
Administrador
catia


Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : nem eu sei xD

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptyDom Out 31, 2010 6:43 pm

O que vi até gostei, mas em termos de novelas não sou esquisita, só mesmo as brasileiras, odeio -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Membro do Mês
Membro do Mês



Data de inscrição : 11/08/2010

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptyTer Nov 02, 2010 7:16 pm

Eu adoro as brasileiras! *.* São mais divertidas, no meu pento de vista. As novelas portuguesas é só tragédia :s
Ir para o topo Ir para baixo
Robert
Cabo
Cabo
Robert


Data de inscrição : 29/07/2010

Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução EmptyQui Nov 11, 2010 9:53 pm

Sandra escreveu:
Eu adoro as brasileiras! *.* São mais divertidas, no meu pento de vista. As novelas portuguesas é só tragédia :s


eu já vi algumas portuguesas e vi partes de brasileiras. penso que as brasileiras são muito comerciais e as portuguesas são mais no género de filme/serie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sedução Empty
MensagemAssunto: Re: Sedução   Sedução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sedução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Televisão & Passatempos :: Televisão :: Televisão Generalista :: TVI-
Ir para: